PMA orienta interessados em participar do programa ‘Minha Casa, Minha Vida'

Formação para o Trabalho
04/05/2009 16h18

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) informa que, por conta do grande número de acessos, o sistema de inscrição no programa ‘Minha Casa, Minha Vida' via internet pode não responder, ficando indisponível em alguns períodos do dia. Somente na manhã desta segunda-feira, 4, foram contabilizados 86 mil acessos, o que representa em média 200 solicitações de inscrições por segundo. Aproximadamente 5.100 pessoas concluíram o procedimento.

Para quem não conseguir efetivar o cadastramento no portal da Prefeitura Municipal, a recomendação é tentar novamente em um outro dia ou horário. É importante lembrar que o sistema de inscrição on-line ficará disponível na página da PMA por tempo indeterminado. Podem se cadastrar através dessa ferramenta apenas pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

Outra opção para quem tem essa faixa de renda é se inscrever diretamente na Fundat. Para isso, é necessário apresentar uma das senhas que serão entregues pela Prefeitura de Aracaju nos dias 11 e 12 deste mês, das 7 às 17 horas, no Centro de Convenções de Sergipe.

Os candidatos deverão comparecer à Fundat a partir do próximo dia 13, na data e horário que constarem na senha. Quem preferir também pode se inscrever por telefone, junto à Caixa Econômica Federal. O número é o 0800 726 0101. Já para quem tem renda familiar bruta entre três e dez salários mínimos, o cadastramento só pode ser feito em uma das agências da Caixa Econômica.

Veja também...
Começam hoje inscrições via internet do programa ‘Minha Casa, Minha Vida'